terça-feira, 5 de julho de 2011

Aleitamento Materno

18 comentários:

Josiany Franca disse...

gabriela leite e keyva marielle
nos achamos muito legal

Josiany Franca disse...

eu achei muito legal os 3 vidios muito interesante
amanda silva da silvascr

Josiany Franca disse...

eu adorei o primeiro vidio foi legao e emtereçante e griatevo
meu nome e:AMANDA SILVA DA SILVA

Josiany Franca disse...

Ficou lindo seu trabalho!
Sandra mara

Josiany Franca disse...

ficou bom.
bruno

Josiany Franca disse...

Mandou bem mulek PARABÉNS

Josiany Franca disse...

Leite seu video foi o mais top vlw

Josiany Franca disse...

ficou bom boa sorte adorei parábens

Josiany Franca disse...

dica: coloque mais magem da proxima e almente o vídeo

lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Prof. Warlisson disse...

Olá meu querido!

inicialmente parabéns pelo excelente trabalho!

Gostaria de dar algumas sugestões sobre o slide.

1. Retira as "bolinhas" de lista dos textos, isto é, deixa apenas o texto sem a bolinha no início;

2. No slide 5 tem uma foto com um bebê "mamando" leite na mãe. Coloque esta imagem como "marca d'água' para que o texto apareça mais.

3. Coloque as referências bibliográricas nas normas da ABNT e se possível, troque a referência do Wikipédia por outra mais "forte", por exemplo, um livro. (Lembre-se: Qualquer um pode editar o wikipédia e escrever qualquer coisa!);

No mais é isto e novamente parabéns pelo trabalho!

Josiany Franca disse...

Leite ficou miuto interessante. Brenda

Josiany Franca disse...

gabrieu eu adorei este video☻ ♥ ♠ ♣

Josiany Franca disse...

parabens eu adorei o aleitamento materno

Josiany Franca disse...

parabens é realmente importante amamentar .

Josiany Franca disse...

não deu para ler mas ficou bom!
ana rachel

Unknown disse...

minha escola é linda não éééééééééé

Unknown disse...

minha escola é linda não éééééééééé