terça-feira, 5 de julho de 2011

Aleitamento Materno

22 comentários:

Josiany Franca disse...

Valeu!!! Ficou d++++
Sandra Mara

Josiany Franca disse...

Parabéns para você foi demais

Aluno: João Paulo Ferreira de lima e Matheus silva

Josiany Franca disse...

eu achei muito legal os videos de amamentação dos bebe

Josiany Franca disse...

Eu achei muito legal os videos de amamentação dos bebe ,gostei

Josiany Franca disse...

Ficou bom

Josiany Franca disse...

Ficou d+++++++++ ????????????

Josiany Franca disse...

EU axei bom

Josiany Franca disse...

ficou muito bom luiz felipe

Josiany Franca disse...

ficou muito luiz felipe

Josiany Franca disse...

ficou muito d+++=

Josiany Franca disse...

suas frases ficaram bem criativas!

Josiany Franca disse...

criatividade nota 1000

Josiany Franca disse...

parabens boa sorte

Josiany Franca disse...

achei interessante parabêns !:D

Josiany Franca disse...

Gostei muito deste trabalho só acho que faltou imagem mas mesmo assim espero que possa ser bem aplaudidos.

Nadábia Carolina

BLOG disse...

ESTA MESAGEM É BONITA

Prof. Warlisson disse...

Fala meu querido!!!

gostei do slide, acredito que ele foi bem objetivo em sua proposta.

Algumas sugestões:

1. Dê uma centralizada na imagem do 3° slide;

2. No slide 8 acredito que pode retirar a frase: "A amamentação traz muitos benefícios para a mãe", pois isto já está explícito no título;

3. RETIRA e/ou TROQUE a referência do wikipédia por outra que dê mais credibilidade ao trabalho. Além disso, google não é referência. Você pode salientar que utilizou ele como meio de busca de informação, mas como referência não é interessante.

No mais ficou muito bom o trabalho e parabéns!!!

Estou torcendo por você!

Josiany Franca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiany Franca disse...

legaaaaaaaaaaaal

Josiany Franca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiany Franca disse...

esse foi o que eu mais gostei foi
porque esplicou sobre o aleitamento
materno

Josiany Franca disse...

este ficou muito legal vcs sao d++ vc
demais
thaina santana da silva que deu o comentario