sexta-feira, 31 de outubro de 2008

1º LUGAR NO CONCURSO LITERÁRIO "HISTÓRIAS DO SACI NA ESCOLA"


O Concurso Literário " Histórias do Saci na Escola" aconteceu no mês de agosto em toda a cidade de Uberlândia, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Para participar o aluno deveria estar cursando da 3ª à 5ªs série, ter até 12 anos de idade e desenvolver sua produção de texto contando as aventuras do "Saci na Escola" e concorrer a premiação de uma bicicleta para o 1º colocado, um MP4 para 2º colocado, e um certificado de participação ao 3º colocado.

Nossa escola revelou dois grandes talentos: o aluno Fernando da 4ª série, juntamente com a professor Eliane, conseguiram a terceira colocação no concurso e a aluna Lilian de Jesus, que juntamente a professora Iris ( Língua Portuguesa ) foram premiadas, com uma bicicleta e um DVD para a professora, ficando com a 1ª colocação na categoria das 5ªs séries.

A premiação aconteceu no dia 30 de outubro, véspera do dia em que se comemora o dia do Saci, no anfiteatro Cícero Diniz, no complexo da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

Desejamos que essa premiação seja um incentivo aos demais alunos que vêm se destacando por sua competência e envolvimento com as atividades escolares.