terça-feira, 5 de julho de 2011

Aleitamento Materno

46 comentários:

Josiany Franca disse...

ei achei muito legal

Josiany Franca disse...

legal e muito bom dou meus parabens.

Josiany Franca disse...

Eu gostei bastante do video pois ensinam as mães a amar seus filhos da carinho e atenção

Josiany Franca disse...

Foi muito legal pois as pessoas tem que figar sabendo da amamentação.

Josiany Franca disse...

Eu gostei muito pois isso é bom para ensinar as mães a cuidar de seus filhos

Josiany Franca disse...

parabens criativo

Josiany Franca disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Profª Eva Paula.

Josiany Franca disse...

tudo que vc falou é verdade os bebês precisa de leite materno é importante para o crecimento é a saude do bebê

Josiany Franca disse...

com certeza a falta do leite materno causa muitas doenças ao bebês

Josiany Franca disse...

nossa é importante o leite se nao qualsa doença

Josiany Franca disse...

nossa que lindo seu video vc sabe fazer um video bonito pucha
que nindo

Josiany Franca disse...

nossssssssssssssssssa que lindo

Josiany Franca disse...

eu adorei foi muinto bom a musica e emosionate paaaaaaaaaaaaaaarabens

Josiany Franca disse...

ficou muito legal
bruno

Josiany Franca disse...

MUITO BONITO FILIPPE

Josiany Franca disse...

muito interesante e criativo parabêns!:D

Josiany Franca disse...

Gente valeu eu sueimuito para fase-lo

Eu sou suspeita mas ficou perfeito


Ass:Tamires

Josiany Franca disse...

este vídeo é ótimo na minha opnião pois esse vídeo mostra o que é muito importante para a mãe tanto na gestação e principalmente quando o bebê nasce, este vídeo na minha opnião novamente é um vídeo completo.

Josiany Franca disse...

prabéns Tamires concerteza vc merece ganha o prêmio!

Josiany Franca disse...

Ficou muito interessante

Josiany Franca disse...

Adorei muito este trabalho achei que o conteúdo está bem claro e bem específico ao tema trabalhando, espero que possa ganhar, pois sei que você fez por merecer e aplauso este trabalho que ajudará as mães com uma ideia como e importante o aleitamento materno.

Nadábia Carolina.

Josiany Franca disse...

Minha opinião: bem legal toca muito as pessoas e tambem é um grande candidato a ganhar.

Josiany Franca disse...

boa sorte

Josiany Franca disse...

d+ adorei!:D

Josiany Franca disse...

INTERESSANTE E SUPER-HIPER-MEGA LEGAL
Maryanninha 9°A

Josiany Franca disse...

Adorei d+zão o seu video
espero que você ganhe

Josiany Franca disse...

Parabéns seu video ta o MAXÍMO

Josiany Franca disse...

adorei esta demais

Josiany Franca disse...

Ficou muito bom!!!

Josiany Franca disse...

ótimoo!!!

Josiany Franca disse...

achei muito legal

Josiany Franca disse...

parabéns criativo

Josiany Franca disse...

Seu trabalho ficou muito bom!
Profª Elaine Laboratorista

Josiany Franca disse...

este video ficou bom pelo empenho da aluna Tamires e meus parabems.

assinado:
Dhulhinho

Josiany Franca disse...

Tamires parabéns!!!!
você passou uma informação muito importante para todos nós pais e mães.
Sandra Mara

Prof. Warlisson disse...

Oiii amiguinha!

bem, inicialmente parabéns pelo trabalho!

Semelhante ao trabalho dos demais, eu gostaria de dar algumas sugestões também:

Coloque as referências bibliográficas nas normas da ABNT e dê uma separada entre elas, pois os links ficaram muito próximos uns dos outros.

No mais gostei também do trabalho!

Josiany Franca disse...

seu video foi o que eu mais gostei foi muito legal parabens

Josiany Franca disse...

Nossa seu vídeo ficou d++++++++++++ muito bom você e incrivel.

Josiany Franca disse...

a musica fez tocar meu coraçao
Ana Rachel

Josiany Franca disse...

e muito legal sobre a mamentaçao

Josiany Franca disse...

e muito importante para todas maes

Josiany Franca disse...

e muito legal por que fio muito criativo

Josiany Franca disse...

eu fico muito muito legal parabens

Josiany Franca disse...

e muito bom

Josiany Franca disse...

eu fico muito feliz que vc sao d+++++++++++++++++

Josiany Franca disse...

e muito importnte para todos