terça-feira, 5 de julho de 2011

Aleitamento Materno

63 comentários:

Josiany Franca disse...

parabèns ficol demais +

Josiany Franca disse...

este video foi muito interessante porque todas as crianças presisan de leite materno

Josiany Franca disse...

muitu bom

Josiany Franca disse...

Parabéns Guilherme eu gostei muito da seu video olha muito obrigado

aluno :joao paulo ferreira lima

Josiany Franca disse...

ow ficou muito bon

Josiany Franca disse...

ficou perfeito na moral...

Josiany Franca disse...

achei o melhor trabalho

Josiany Franca disse...

vc vai ganhar vc é o melhor

Josiany Franca disse...

vc é o cara

Josiany Franca disse...

adorei o video

Josiany Franca disse...

ow pra min o resto dos trabhalhos nao chega aos pes do seu

Josiany Franca disse...

gotei ficou bom

aluno:flavio

lucas disse...

ficou muito bom!!!

Josiany Franca disse...

com certeza E o melhor

Josiany Franca disse...

vc é o cara

Josiany Franca disse...

de mais

Josiany Franca disse...

vc é o cara

lucas disse...

uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!
lucas alves

lucas disse...

uuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!!

Josiany Franca disse...

ficou muito bom luiz felipe

Josiany Franca disse...

continue assim vc é o melhor

Josiany Franca disse...

fico massa

Josiany Franca disse...

voce e muito criativo muito bom
abner

Josiany Franca disse...

vc voce e bom
guilherme

Josiany Franca disse...

Gostei muito e achei que ficou bem elaborado e sua explicação bem clara é um vidio muito plausivel.

Josiany Franca disse...

Parabéns Gui, seu trabalho também ficou o maximo

Tamires

Josiany Franca disse...

parabens guilerme achei muito legal

Josiany Franca disse...

muito bom ótino, parabéns!

Josiany Franca disse...

ficol d+ achei muito legal

Josiany Franca disse...

ficou d+

Josiany Franca disse...

GUILHERME PARABENS ACHEI MUITO INTERESSANTE E BONITO POIS É MESMO MUITO INPORTANTE AMAMENTAR; GOSTEI FOI ÓTIMO.

Josiany Franca disse...

TYU

Josiany Franca disse...

PARABENS GUIGUI.

Josiany Franca disse...

Ficou interessante, a música é interessante mas eu acho que não está relacionado com o tema,as imagens foram bem escolhidas.
Fora a música o restante ficou legal!
Mariana Marques

Josiany Franca disse...

muito bom ficou PEER demais parabêns!:D

Josiany Franca disse...

ficou d+

Josiany Franca disse...

Amei...
Parabéns você está envoluindo e sabemos disso atravéz de gestos como esse de discurtir sobre a importância do Aleitamento Materno, espero que possa ganhar.

Nadábia Carolina.

Josiany Franca disse...

PARABENS GUIGUI PELO SEU TRABLHO GOSTEI MUITO
WELLINTHOM; SALA:06 9°

Josiany Franca disse...

UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU??????

guilherme disse...

valeu. é isso mesmo Gui.

guilherme disse...

é isso mesmo gui.

guilherme disse...

q legal

guilherme disse...

o leite é importante mesmo.

guilherme disse...

fala a verdade mesmo.

guilherme disse...

Parabéns pelo slide.

guilherme disse...

o video foi bem produzido. q legal!

guilherme disse...

ficou legal.

guilherme disse...

Mãe é para isso mesmo. parabéns.

guilherme disse...

parabéns.

guilherme disse...

muito bom.

guilherme disse...

muuuuuuuuuuitoooooooooo boooooooom.

Josiany Franca disse...

seu video é incrivel

Josiany Franca disse...

parabens amei
vou chorar
Ana Rachel

Josiany Franca disse...

Eu achei muito interessante
ficou muito bom.

Josiany Franca disse...

E eu achei legal muito bom ese e demais

Josiany Franca disse...

e este ficou d+ os meus paraben
s
comentario= thaina santana da silva

Josiany Franca disse...

eu bj o seus pÈs os meus parabans

Josiany Franca disse...

vcs sao demais ficou muito bom meus parabens

Josiany Franca disse...

nossa eu adorei este video foi fantastico vc esta de parabens eu tou arepiada pela a musica e muito limdo esta pessoa que fez esta de parabens

Josiany Franca disse...

eu tou tao feliz

Josiany Franca disse...

guilherme vc e d++++++++++ eu fico muito feliz thaina santana da silva

Josiany Franca disse...

vc e d++++++++
thaina santana da silva

galerinhadaescola disse...

e muito legal ne