terça-feira, 5 de julho de 2011

Aleitamento Materno.

29 comentários:

Josiany Franca disse...

Parabéns eu achei lindo e muito interessante.

Josiany Franca disse...

Eu gostei das imagens e das frases.

Josiany Franca disse...

ficou ótimo parabéns

Josiany Franca disse...

Eu gostei das imagens e das frases.

Josiany Franca disse...

Eu gostei das imagens e das frases.

Josiany Franca disse...

parabéns eu adorei

Josiany Franca disse...

ficou de mais

Josiany Franca disse...

Olha nós gostamos da sua apresentação que eu vi foi o melhor


Alunos :João Paulo ferreira de Lima e Matheus Silva
Sala:14 Turno: Manhã

Josiany Franca disse...

parabéns eu achei perfeito imagens lindas e escritas perfeitas

Josiany Franca disse...

parabens este video fico d+

Josiany Franca disse...

amamente seu filho r importante mamaentar os bebê com o leite materno e importante para o crecimento e a saude

Josiany Franca disse...

Ficou muito bom,vc foi muito inteligente, Parabéns!!!

Josiany Franca disse...

ficou muito bom luiz felipe

Josiany Franca disse...

Gostei muito mesmo deste trabalho, ele nós monstrou uma boa aparencia e isso num trabalho e essencial.

Josiany Franca disse...

Vc merece ganhar...
Ficou muito criativo

Josiany Franca disse...

ficou muito bom mesmo espero que ganhe por você merece ficou lindo tudo o que fez as frases as fotos parabéns

Josiany Franca disse...

parabens gostei muito da sua criatividade!:D

Josiany Franca disse...

Eu também adorei seu video Jessy

Tamires

Josiany Franca disse...

muito bom seu vídeo ficou de+!

Josiany Franca disse...

Bastante interessante e dinâmico.
O fundo musical ficou perfeito e eu espero que vc ganhe pq eu A-M-E-I!
MARYANNINHA-9°A

Josiany Franca disse...

haauassss carmba d+ parabêns!@

Josiany Franca disse...

Adorei seu trabalho espero que você possa ganhar porque você mereçe.

Nadábia Carolina.

Josiany Franca disse...

parabens seu video e lindo

Josiany Franca disse...

Gostei muito mesmo de seu vídeo porque ele sim traz a importância do aleitamento materno.

Josiany Franca disse...

PARABÉNS foi d+++++

Josiany Franca disse...

parabéns,ficou d +++++

Josiany Franca disse...

EU GOSTEI MUITO,É UMA ENSINAMENTO PARA NOS MESMO E ISSO É MUITO BOM+++

Josiany Franca disse...

EU GOSTEI MUITO,É UMA ENSINAMENTO PARA NOS MESMO E ISSO É MUITO BOM+++

Josiany Franca disse...

Eu gostei muito do video é educativa
e interesante.