quinta-feira, 2 de outubro de 2008

HANDEBOL NA FINAL DO JEMU

No dia 28 de setembro no ano de 2008, a Escola Municipal Professora Josiany França, localizada no bairro Jardim Canaã, foi campeã de Handebol do JEMU (Jogos Estudantis Municipais de Uberlândia) na categoria 94/95, composta apenas por alunos da própria escola.
A final aconteceu no UTC às 11:50, mas dessa vez foi diferente, a torcida compareceu em peso e ajudou o time.
Neste jogo, que na opinião dos atletas foi o mais difícil do campeonato, o time ganhou do adversário por 9x6, de virada, no finalzinho do jogo.
Essa partida foi bastante tumultuada, pois a torcida adversária estava nervosa e pressionando a arbitragem, com a desculpa de que a nossa treinadora, Elaine Faria da Silva, mais conhecida como Xuxa estava influenciando o resultado do jogo, já que ela é respeitada por todos os membros da arbitragem mineira.
De fato, os adversários deram trabalho, pois tinham uma porção de jogadas ensaiadas que esquentavam o jogo, mas o time da Escola Josiany não se deixou abater. Com força de vontade e garra, os jogadores que chegaram à essa final para brilhar, levaram o ouro para casa, merecidamente.

Autor: Érick Hitoshi ( atleta do time de Handebol )

4 comentários:

elainexuxa disse...

Parabéns a todos os meus alunos atletas que participaram do JEMU, foi difícil, mas chegamos lá graças a garra de cada um de vcs, Japonês, Henrique, Tiririca, Esquilo, Pequeno, Pedro, Alexandre, kessy, Allef, Carlos... mesmo no banco souberam fazer o seu papel qdo entraram dentro da quadra. Obrigada mesmo a cada um de vocês que confiaram em mim.
Japonês valeu mto pela sua opnião...

bjs

Elaine Faria (Xuxa)

Unknown disse...

gostei do jogo
que eles ganharam
lutaram ate
o fim e consegiram
valeu ass:andre
luiz da silva costa

Unknown disse...

essa final de handebol foi em que lugar

-Maycon Douglas- disse...

FOI MUUITO LEGAL A FINAL DO HANDEBOOL AINDA MAIS COM A VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!


T+++++++++++++