quarta-feira, 13 de agosto de 2008

VISITA AO PARQUE MUNICIPAL VICTORINO SIQUEIROLLI

No dia 04 de julho, os alunos da 7ª e 8ª visitaram o Parque Siqueirolli. Durante a visita percorreram trilhas e conheceram uma diversidade de plantas como Copaíba, Mama Cadela, Canela e outras da vegetação do cerrado.
No percurso da trilha, puderam ver também o córrego que atravessa toda reserva.
Visitaram também o museu do Parque, onde viram muitos animais empalhados - que foram mortos por doenças, velhice ou acidentes. Havia também várias espécies de aves, insetos e répteis.
A visita foi muito agradável e enriquecedora, os alunos adoraram e estão ansiosos por uma nova visita.

Autora: Érica ( 8º B - sala 14 )
Wilicléia ( 7º B - sala 12 )
Guilherme Lúcio (
8º B - sala 14 )

8 comentários:

laysa kimin disse...

eu so sei que vou estar la.........UUUUHHHHHHHHHHHHUUUUUU

laysa kimin disse...

aaa e esta muito bom esse blog.nao so esta bom esa maravilho.

Aninha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me convidem para visitar este local onde a natureza é realmente preservada.

Leila Fernandes

ੴDiiivoੴ disse...

eu queria tar no passeio

fabizinha disse...

Eu gostei muito da visitas q o ginaisio fez mais o 4 ano tanbem podia ter ido mas q bom q eles gostaram.

The best hip hop for jesus disse...

Oi
esse texto ficou muito bom!

tentando disse...

oi ai e o herikles eu fui no passeio e adorei la foi muito legal eu to em varias fotos da camera da professora alcione ai fi legal de + foi unha esperiencia unica