sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Comemoração do Dia das Mães

No dia 17 de maio, aconteceu na escola, a homenagem ao dia das mães. Aconteceram várias apresentações: teatro, com a peça: 'Tango das mães', circo e ainda a gravação do programa de televisão, Coração Sertanejo, que trouxe duas duplas sertanejas, uma que cantou músicas mais no estilo forró, e a outra,uma dupla de garotos que cantaram músicas sertanejas mais recentes, do estilo romântico e que agradou demais a garotada.

Autora: Janaíne (
8º B - sala 14 )

6 comentários:

Unknown disse...

Hi! I'm Luciana Naves ( English Teacher) in the E.E.Marechal Castelo Branco, fiquei muito feliz pela comemoração dos dias das mães, foi show.
Congratulatios.
Kisses

Tayná Nunes disse...

_Valeu por esse dia! Disse minha mãe para a direção!!! Ela gostou muito deste dia... Ela amou a dulpa sertaneja!!!
Ass: Tayná nunes da Silva

Anônimo disse...

nossa eu adorei esse dia
ea michele:
eu adorei muito foi o melhor dia das mães
eu achei shol



d+++++++++++++++++++

minha prima estava no tesido ela apresentol




nue d+++++++++++++++


a amanda

ੴDiiivoੴ disse...

muito legal

Suh Sanches disse...

Hello guys.
Eu tô aqui d novo para deixar meu depo.
Achei d+.
Super legal.
Bye-bye.
X).

Unknown disse...

Hello!
How are you?????????/
I am English Teacher, in the E.M.Profº Josiany França.
My names is Érica.
I loved this blog.
It was very goooooooooooooooood!!!!!!!!!!.
Bye-Bye............!!!!!!!!!!!!!1
XXXXXXXXXXX)))))))))))))))).